• Página Anterior

    Victory debate a contratação de resseguro na saúde suplementar

    2013-11-20

    Um dos benefícios mais valorizados pelos colaboradores, o plano de saúde também é apontado como o segundo maior gasto das empresas – ficando atrás, somente, da folha de pagamento. A sua importância torna sua manutenção de seus custos um desafio particular para a área de Recursos Humanos.

    Para discutir o cenário atual e as tendências do setor de saúde suplementar, a Victory Consulting, consultoria especializada em Gestão Integrada de Saúde, promoverá nesta terça-feira (19/11), um café da manhã para debater o resseguro como possibilidade para o controle dos gastos com a saúde nas corporações.

    O resseguro, contratado pelas seguradoras principalmente para prevenir prejuízos em casos de catástrofes naturais, ainda é pouco utilizado no mercado de saúde brasileiro. O mecanismo auxilia no controle da sinistralidade, evitando reajustes significativos na renovação contratual. Isso é possível, pois as operadoras podem diluir com a resseguradora os casos de alto custo, diminuindo os riscos por parte da primeira.

    Especialistas da Victory e da resseguradora Swiss Re apresentarão o produto e poderão esclarecer as dúvidas acerca do tema.[1]

    O evento será realizado das 8h às 12h, no auditório Victory (localizado na rua Dr. Cardoso de Melo, 900 Térreo – Vila Olímpia – São Paulo – SP). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 5088-9999 ou do site www.victorysaude.com.br.